25 de fevereiro de 2010

Apresentação


Bom, eu não sei quant@s leitor@s eu terei neste blog (nem se terei leitor@s, rs), mas é bom eu me apresentar, né?

Eu sou a Fabi, tenho 25 anos, sou licenciada em Filosofia − profissão que nunca exerci, pelo menos não diretamente − e estou terminando a licenciatura em História. Só que apesar dos quase 8 anos em cursos de licenciatura, pasmem: eu morro de medo de sala de aula! Como a formatura se aproxima inevitavelmente, eu tracei um “plano infalível” para este ano de 2010: com a ajuda de M*, prima querida e vestibulanda, vou preparar meu material e estrear minha vida de professora… particular, por enquanto! (Regência de classe ainda é demais pra minha cabeça)

Então, vamos lá! Fiquem à vontade para acompanhar minhas aventuras e desventuras. Quem sabe poderemos aprender alguma coisa bacana junt@s?

Beijo pra quem fica!

*M foi apresentada como M porque ainda não sabe da existência do blog. Se ela concordar, eu conto o nome dela pra vocês ;o).

2 comentários:

Gilson Júnio disse...

Então esta é a famosa Fabi!
=)

Fabi disse...

Famosa, não sei, mas esta sou eu. Ou uma parte de mim, rs! Obrigada pela visita e por seguir o blog! :o)