20 de agosto de 2010

Sacudindo a poeira...


Muita água passou por baixo da ponte desde meu último post aqui no blog... A M., fazendo das tripas coração pra conciliar o caminhão de conteúdo do 3º ano e do cursinho, precisou abandonar nossas aulas semanais (deixando, claro, muita saudade). Fiz meu estágio obrigatório, perdi o medo de sala de aula e ganhei a convicção de ter escolhido a carreira que amo. Ganhei ainda quase uma centena de pentelhinhos (nome carinhoso, viu?) que passaram a morar no meu coração. Colei grau na última segunda-feira e agora sou oficialmente licenciada em História (emocionante, não?).

Meu desafio continua essencialmente o mesmo: o de dar os primeiros passos não apenas na docência, mas nas múltiplas possibilidades profissionais, acadêmicas, intelectuais e práticas que a minha formação puder me proporcionar. Começo essa nova fase (simbólica, eu sei) na vida e no blog com a alma renovada...

Quem me acompanha dessa vez?

3 comentários:

Anônimo disse...

Opa, parabéns Fabi. Bem vinda à trupe!

Natália disse...

te acompanhando ja! ;)
Sucesso!

Thaisa Fernandes disse...

Vc merece demais, Fabi!

Nasceu pra dar aula.

Sucesso =)